Canal de Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria da Neogeo Geotecnologia.

Este é o canal de comunicação com a Ouvidoria da Neogeo Geotecnologia. Aqui é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações de informação e elogios. Tratar sua manifestação com independência, isenção e ética é nosso compromisso. A Ouvidoria atua com base no nosso Código de Ética e Conduta, política de Compliance e ainda em princípios de legislações vigentes.

“Nossos princípios buscam reunir um conjunto de normas que orientem nossas decisões e ações cotidianas em prol de um comportamento responsável e ético, preservando assim, os nossos ativos mais importantes: reputação e credibilidade perante nossos clientes, fornecedores, colaboradores em geral e comunidades onde atuamos. Para que a imagem da NEOGEO como uma organização sólida e confiável seja mantida e reforçada, nossos valores refletem não apenas os padrões de Conduta Pessoal e Profissional que devem nortear as relações com todos aqueles que mantêm relação conosco, mas também nossa identidade cultural e os compromissos assumidos em nossa conduta corporativa.”

Para acessar o Código de Ética e Conduta na íntegra, clique aqui.
A Ouvidoria da Neogeo Geotecnologia está disponível para atendê-lo de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h.

Para apresentar reclamação, pedido, sugestão ou elogio, preencha o formulário abaixo:

Você também pode utilizar as formas de contato descritas abaixo:

Carta:
Neogeo Geotecnologia LTDA.
Av. Prudente de Morais, 287 | Sala 1507,
Santo Antônio. Belo Horizonte, Minas Gerais,
Brasil CEP 30.710-540
ouvidoria@ngg.com.br
Telefone:

Belo Horizonte, 14 de agosto de 2018.

www.ngg.com.br
Neogeo Geotecnologia Ltda.